terça-feira, 6 de abril de 2010

Unhas Coloridas

Não é de hoje que o esmalte deixou de ser um detalhe e passou a ser um acessório que, as vezes, chama mais atenção que a própria roupa.
No último verão os esmaltes coloridos foram os queridinhos das nossas unhas (tire o primeiro "bife" quem não passou o tal ROSA CHICLETE uma vez na vida, D-Ú-V-I-D-O). Além dos tons de rosa, as cores fluorescentes também estavam super em alta.
Já para o próximo inverno os coloridos serão mantidos, porém, em tons mais escuros e mais "sérios". Outras cores em alta serão os tons de nude, dourados e acizentados. Além, é claro, do bom, velho, clássico, charmoso e sexy esmalte vermelho.
A marca de esmaltes Risque está com uma coleção linda com os 'novos" coloridos, veja abaixo:

As cores são: Pedra Granada, Topázio Púrpura, Turmalina, Citrino Nude, Diamanre Roxo e Lapiz Lazuli.

Agora, se você é daquelas que ama o verão e não quer se despedir das cores vibrantes tão cedo, não pode deixar de conferir o vídeo abaixo com dicas da Glória Calil, exibido no Fantástico em 04/04/2010.




Em breve mais dicas das de como fazer as tais unhas em degradê.


Atenção meninas, sua opinião é muito importante para o Você Usaria, comente, opine, participe. Em breve super promoções!

6 comentários:

  1. Ai, eu quero todos! =P

    Amo esmaltes, mas sou vidrada nos bons e velhos vermelhos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estava com saudades do vermelhinho básico.. rsrs!

    P. S: Meninas não consigo visualizar a última imagem deste post.

    ResponderExcluir
  3. Eu não passei o tal do esmalte rosa Chiclete! rsrsrs...

    Axu que o vermelho é a paixão Nacional, das mulheres e dos homens. Eu não troco meu vermelinho básico! Mas tbm adoro o Renda e Francesinha.

    ResponderExcluir
  4. huuum eu sou facianada pelos esmaltes.. desde que nao sejam clarinhos!!! hahaha

    tenho praticamente todos os tons de verlmelhos, que como a Thany é a cor que eu mais gosto..
    agora, minha necessaire ja contém todas as cores da moda!! inclusive as foscas que estão em alta tendência..
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. adorei esse post sobre esmaltes, vou ficar esperando essa dica sobre unhas em degrade!
    Beijos

    Valéria Montagner ;@

    ResponderExcluir
  6. Adooroo essas novas cores *-* Agora mesmo estou usando um azul bebe *-* (Glacial - Big Universo), compreii hoje ele e mais dois do tipo *---*
    beeeijos

    ResponderExcluir