quarta-feira, 7 de abril de 2010

Promoção MEU LOOK PAVIN

Como prometido, aqui vai a primeira promoção do blog: MEU LOOK PAVIN!
Para participar é muito fácil: é só você escolher um dos looks PAVIN abaixo e deixar um comentário (com seu nome completo e e-mail) dizendo se o seu look predileto é o Look 1, o Look 2 ou o Look 3 e pronto, você estará concorrendo.
O sorteio será no dia 16 de abril e a sortuda ganhará o look escolhido.
E aí? Qual você usaria?


Algumas regrinhas: Serão aceitos os comentários feitos até as 18:00 do dia 16 de abril. Não esquecer de deixar no corpo do comentário nome e e-mail para entrarmos em contato. Comentários repetidos serão desconsiderados.

Esta promoção é uma parceria entre o blog "Você Usaria" e a Pavin Confecções.
Conheça as lojas e aproveite para conferir a nova coleção outono/inverno.
Loja 1: Av Iacanga, 481 - Jd. Ipiranga - Americana (19) 3461-1287
Loja 2: Rua XV de Novembro, 545 - Centro - Sta. Bárbara D'Oeste (19) 3455-3466
Loja 3: Rua Dr. Vieira Bueno, 29 - Centro - Americana (19) 3457-8652

Não deixe de participar e BOA SORTE!!

Obs.: O "Você Usaria" agradece a queridíssima Tamires B. Postigo (estudante de moda e leitora) que emprestou um pouquinho do seu talento pra gente e fez os desenhos dos looks.

83 comentários:

  1. Nossa, o LOOK dois é lindoo! Eu usaria com certeza!
    É super moderno e descolado!
    O colete com vestidinho fica uma graça!
    Pra esta estação o tom também cai muito bem na minha opinião!
    Lorena Moreira Sigiliano
    lorena_sigiliano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faltou promoção masculina eim! Sacanagem só pras garotas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look 3

    Mônica Caroline David
    monica.xb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gamei no look 3.

    Evelyn Caroline Molinari

    evelynmolinari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ' o look 2 (:

    Satiê Gomes Uehara

    satie_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o Look 3.

    Elis Sabrina Fracetto do Nascimento

    elis.fracetto@gmail.com

    Parabéns pelo blog, muito legal...

    ResponderExcluir
  8. Usaria com certeza os 3, mas já que posso escolher só um, fico com o LOOK 2!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    frsantinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os 3 looks

    Mas fico com com look 3.

    Flavia Bardella de Jesus

    flavia.bardella@gmail.com

    Muito legal o Blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Espero q a confecção faça os 3 modelos, pq todos estão lindos! Muito Bom!!!!
    Mas já que é pra escolher fico com o Look 3, pq além da cintura alta estar SUPER na moda ela deixa as meninas com um corpão, tipo violão!
    Bom é isso!

    Bianca Forti
    bia.forti@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adoorei o look 2 com uma meia calça e bota de cano alto vai ficar muuito legal ! gente o blog de vocês está muito legal com várias dicas booas ! beijoos ;D

    Cláudia Graupner
    cgraupner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meninas o blog está muito top, cada dia uma reportagem mais interessante que a outra, Parabéns!!!!

    O look 3, é o melhor, super na moda.

    Estou acompanhando tudo de pertinho...


    Fernanda Stocco
    ferstocco@yahoo.com.br

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  13. Adooooooooreeeeeeeeeeeeei o look 2!!!
    O mais rocker, com certeza!!

    Aline Munhoz Gomes

    line_sabbath@hotmail.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo site...

    Look 02
    Totalmente na moda esse look... A cor do Inverno, como falam por ai : 'o novo preto'.

    Amanda Tamazzi
    amandatamazzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá meninass!!
    Gostei muito do look do site..está muito bacana, parabéns!
    Na verdade na verdade eu amei o vestido preto do background...esse é a minha cara..rs mas como tem que voltar em um dos três.. Voto no look 1.
    Katyusia
    @katyusia - katyusia.meurer@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Votoo no look 3! adoreii o blog, parabéns! ;D

    Camila Massson
    cah_mason@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oie Gatas...

    Está cada dia mais lindo o blog!!!!!

    Parabéns....

    PS: Quero ganhar presentinho....

    Bjokas...

    PS2: lidiabaiao@gmail.com
    Look 3

    ResponderExcluir
  18. Já virei fã do blog!!! Parabéns!!!

    Gostei mais do look 3!

    Thais Chacur
    thaischacur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Voto no look 1....
    parabéns pelo blog

    Thaise
    Thaisefernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei o Look 3..muito bom seu blog parabéns..

    Gabriela Marchesim

    gabriela.marchesim@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look 3!!!

    Vanessa Zambello
    vanessa_zambello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Look 1 !!!

    Lembra conforto, ótimo para um passeio no domingo !!!

    Lucilene de Queiroz
    luluzinhaq80@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. O look 3 é lindo, meu voto vai pra ele =)

    Adorei o blog de vocês, ficou PERFEITO
    Isso é tudo que eu precisava!
    Parabéns.

    Carla Maria
    carlinha_pink_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Quero ganhar um look PAVIN pra mim :D

    Beeijooos =*

    Carla Maria

    ResponderExcluir
  26. Parabéns meninas (e meninos rs) pelo Blog!!

    Os três são lindos, mas fico com o look 3!!

    Boa sorte para todas!!

    Samira Oliveira

    samyra.oliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. O blog é lindo!!!! Adorei!!!
    Escolho o look 1...bjus a todos
    Bianca Rosada
    biancaxe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o blog!
    Escolho o look 3.

    Ana Paula de Souza Fonseca
    doyouloveme___@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu usari ao look 2!! ^^

    Rosana Ribeiro Silva
    rosilva_vet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sem dúvidas, o Look 2!

    Fazendo figuinhas!

    Carolina Rosa
    carol.f.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Usaria sim o Look 3

    Eliane carvalho
    elianemcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Meu look preferido foi o 2 *_____* lindo!



    Bruna Costanzi.
    brunashat@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meu look escolhido é o nº1!!! Mto lindo
    Ivanka R. de Oliveira
    ivi_ivis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero o look 2 !
    Ele é a minha cara, começando pelos cabelos e terminando com as pulseiras e o calçado.
    Quero!
    Quero!
    Quero!

    Letícia Martins
    lelemafalda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá! Eu usaria o look 1, pois gostei da mistura "romântico moderninho" que o tênis propiciou!
    Amei!
    Eliane Ramos Pereira
    eramospe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei do look 1

    Camila G.

    moonniee@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu usaria o Look 3

    Lindooooo

    ResponderExcluir
  38. Os 3 são lindos. Mais eu prefiro o N° 01.

    carine araujo lima
    carinezml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Vou querer o Look 1 :)

    Flávia Hansen Rosolen
    flaviahrosolen@yahoo.com.br

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  40. Que blog é esse?!
    Estou amando! Virou rotina entrar aqui todos os dias, quantas dicas legais, cabelo, esmalte, roupas... enfim TUDO QUE AS MULHERES PRECISAM.
    Agora é só esperar e torcer para que eu ganhe o look 3 hehe :D

    Esse blog é MARAVILHOSO!
    Mais uma vez PARABÉNS...

    Carla Maria

    ResponderExcluir
  41. Eu ameei o look 02!
    Além do modelo ser LIIINDO, com aquele colete muiiiiitoo lindo também, a cor entra com tudo nesta nova estação, combina perfeitamente! E principalmente, comigo.. asuahsusuha

    Ps: O blog é Muiito bom também *-*

    Beeeijos

    Aline

    lihsanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou aqui torcendo por mim! :DDD
    O look 3 é Maravilhoso.

    Bom os três são lindérrimos, mas meu voto vai mesmo para CINTURA NAS ALTURAS :DDDDD

    Um beijo =*

    Carla Maria

    ResponderExcluir
  43. Olá galerinha.
    Primeiramente parabéns pelo blog, está muito legal.

    E o meu look preferido é o 2º.

    Milena Frizzarin.
    mifrizza@gmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  44. Eu escolho o LOOK 3
    pois é moderno.. bonito, combina com todos os tipos de ocasioes, alem de ser uma combinação perfeita!
    Quero muito ganha-lo, tambem pelo fato da saia de cóz alto esta na ultima moda *-*

    Ahh o blog ta muiiito bom *-* AMEEEI .


    Karoline Arrighi
    kakasinha_18@homtail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostei do look 03.

    Beatriz Peguim
    biapeguim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. gentee o blog de você ta muito legal, com várias dicas legais realmente tudo que nós mulheres precisavamos estou torcendo para que eu ganhe o look 2 !!

    beijoos cláudia !
    cgraupner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. vou comenatar de novo porque eu quero muito o lokk 2 ;D

    uahuahuahuaa
    beijoos !

    claudia

    ResponderExcluir
  48. COm certeza usaria o LOOK 2.

    Angelica Patricia Cavallin
    angelica_cavallin@hotmail.com

    Bjuss

    E Blog ta lindo boa sorte e daqui a algum tempo sou eu...

    ResponderExcluir
  49. tipo o look 2 eh o melhor sem dúvidas!

    Venssa G. Asahara
    vanessa_asahara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. OOi ameei todos !
    Voto no 2 !

    Aline Salvioni
    aline.salvioni@hotmail.com
    Brigadiiiinha !

    ResponderExcluir
  51. Eu gostei de todos ... mas escolho o look 1, vestido é uma graça e super básico ... dá pra colocar com all star, sandalinha entre outros sapatos ... Adooooro diversificar =)

    Agradeço desde já pelo vestido rsrsrsr

    Beeeeeeij0
    boa sorte pra Vcs =)

    ResponderExcluir
  52. Opsss esqueci de deixar o nome completo e o e-mail rsrsrsr ... no meu comentário acima

    Ariana Polo

    ary_polo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oiiiiiee.....


    Vanessa França
    shanessa_17@hotmail.com

    LOOK 2

    ;)

    ResponderExcluir
  54. Quero o look 3 pra mim, todos os dias sonho que sou a ganhadora, hehe!!!

    Blog Maravilhoso ;D

    Beeeeijoooooos

    Carla Maria
    carlinha_pink_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Nome : Caroline Nunes Ferreira
    E-mail: caroline_gata1996@hotmail.com

    Look 3

    ResponderExcluir
  56. AMEI o look 3, perfeito...
    nome: camila silveira
    e-mail: camila_2703@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. ooi, sou do curso de inglês da Carla :)
    adorei o look 1!

    Amanda, amandyk@hotmail.com

    beijoos ;@

    ResponderExcluir
  58. Oi, meninas!
    Que blog mais chic!
    Adorei as dicas sobre meia-calça! Na verdade, todas as reportagens estão muito boas, de muito bom gosto!
    Sucesso para vocês!
    O meu voto vai para o Look 3!!!!! ;)

    pombinha2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Desculpem, esqueci de colocar meu nome: Leila R Pilotto.

    ResponderExcluir
  60. Eu adorei o look 01.
    meu email : foftxa_@hotmail.com

    Por: Renata

    ResponderExcluir
  61. Oii,

    Esse blog do 'Você usaria' está de parabéns, pois tem posts que chama a atenção das pessoas, inclusive das mulheres.

    O post que está falando sobre as unhas e esmaltes eu achei que ficou muito bom, e gostaria que tivesse mais posts iguais aquele sobre esse assunto.

    Em relação ao look, eu usaria o look 1. Pois achei ele muito fofo e moderno. Combina muito comigo! Eu adoraria ganha-lo.

    Bom é isso.

    Beijos :*


    Valéria Montagner

    vah_montagner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oiiiiii. Adorei o blog, vcs estão de parabéns.
    Eu quero o look 1, pois como aderi a moda PAVIN já tenho todos os outros looks.
    Beijos, LINDA QUE BRILHA.

    neiaemaupaino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ola...
    Gostei muito do look 3 apesar de ter amado todos, vcs estão de parabéns com esta coleção produtos maravilindossssssssss.
    Beijos...
    jaqueline_bgi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Ola apricinhas...
    Adorei o look 3, quero leva-lo para casa e fazer muito sucesso nas baladas.
    Beijos.
    jhenycolle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Gih
    Eu adorei todos mas gostei mais no look 2
    eu quero ele pra mim !!!
    bjos
    gics123@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu adorei o look 3, tem tudo a ver com a moda, quero esse prá mim!!!
    Sorte com o blog.

    Agtha Paulline Souza e Silva
    gatha_1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. LOOK 1
    É lindo, fofo e Rosaaaaaaaaa!!!
    AMEI!!!

    Bjocaaa!

    Carol Cucatti
    carolovefe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Adoreii o Look 3, tdo de bom, é de arrasar!!!
    faz meu estilooo

    ResponderExcluir
  69. look umm
    é MaravilIndoo!
    eu usaria FACIL !

    Camila Pereira
    camilinha_cps3@hotmail.com

    um bjinn

    ResponderExcluir
  70. Ola ,. meninas
    Escolho o look 3, pois é muito moderninho.
    espero ganhar..

    tata.almeida@ig.com.br

    ResponderExcluir
  71. Oláa
    O look 3 é MARA! \õ
    Adorei o blog meninas! Estão de Parabééns! ;D

    Paula Sales
    parlatory@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Todos são lindosss!
    Usaria qualquer um dos modelos, mas o meu predileto foi o Loook # 2!
    beijo!


    Valeska Nobre
    va.leska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Paula da Costa Menali Vilela15 de abril de 2010 às 20:54

    Gostei do look 2 , por que veste bem em mim !!!

    ResponderExcluir
  74. Bom vamos lá, eu gostei de todos os look,mais usaria o terceiro,pois foi o que eu mais gostei.. !!!

    ResponderExcluir
  75. Thais Regina da Costa15 de abril de 2010 às 20:58

    Gostei do 1 look !

    ResponderExcluir
  76. Debora Grossi Freitas15 de abril de 2010 às 21:00

    a o 1 look é o mais bonito.

    ResponderExcluir
  77. Adoreii os 3 Looks ...Mas escolho o Look 1,, Perfeito..S2

    Bjão0 a todoss....

    =D

    Érika Marinho da Silva
    erikakintilho_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. ;O
    ameiii o look dois!!!
    confesso que fiquei em duvida entre o look 1 e 2... mas olhando atentamente, tive a certeza que eu usaria o look 2!
    como dizem por ai... é simplemente MARA!
    um beijo!

    Thalita de Faria Domingues
    email: thalita_domingues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite!
    Meu nome é Aline Campos, eu adorei o Look 3 e com certeza usaria sim!!

    Bjão a todos!

    Email: aline_rodrigues_campos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Nossa quanta gente!! será que eu tenho chance?
    hauiahuiahiuah

    os 3 looks são liindos, como eu sou felizarda de ter o 3, fico agora com o 2 look, perninhas de fora, que tem a minha cara não teem??

    marcela conti piccoli
    marcelacpiccoli@Hotmail.com

    beeeijoss geente

    ResponderExcluir
  81. Amei o look 2 embora todos sejam lindos

    Ahh e o blog éé mtoo bomm adorei as dicas!!!!

    Carol

    carolzinhalonely@hotmail.com

    Bjim a todos!

    ResponderExcluir
  82. Ameiiii todos os looks !

    queria todos no meu closet ;D

    xoxo

    ResponderExcluir