terça-feira, 23 de março de 2010

Não dá pra resistir!

Mulherada, este é um post um tanto pessoal, mas euzinha, Thany, não poderia deixar de compartilhar o prazer que eu tive ao comprar a super, hiper, ultra, mega fofa palette de maquiagem da Secrets Collection, do O Boticário. Além de ser toda de renda por fora, ela vem com uma flor que pode ser usada como acessório nos cabelos, como broche ou como você quiser, basta ter criatividade!A maquiagem eu ainda não usei, mas prometo que assim que eu montar um make bem legal, eu posto uma foto para vocês conferirem o resultado. E, como uma consumidora há anos dos produtos O Boticário, asseguro que são todos bons, e com a linha Secrets não deve ser diferente!
Confira os outros produtos no
site e “Viva os Segredos da França”. Eu não resisti e já estou concorrendo, e você?

4 comentários:

  1. Hum.. maquilagem!! ADOORO ;D

    E também gosto muito dos produtos O Boticário!!

    Quero ver o make prontinho feito com o estojo novo hein!!

    Beeeijinho

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh minha irmã comentou dessa bolsinha! tem pra vender aqui no Brasil ou alguém trouxe das gringassss pra vc?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A coleção já foi lançada no Brasil! Assim que vi a propaganda jurei pra mim mesma que assim que desse eu iria conferir... e não resisti! hehehe...

    Se você quiser, não perca tempo e corra para uma loja O Boticário porque a edição é limitada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que invejinha boooa de você...
    Tô me segurando pra não correr comprar, mas acho que não vou resistir.

    Faça o make que quero mtu ver.

    beijos

    ResponderExcluir