terça-feira, 16 de março de 2010

Da tortura a sensualidade

Sim, por muitos anos o espartilho foi considerado um objeto de tortura. Também, só de imaginar aquelas tantas cordinhas apertando o corpo para realçar os seios, agradeço não ter feito parte daquela geração e sim desta que fazem dos espartilhos objetos de desejo.



Ok, concordo que ainda hoje só pensar em vestir um espartilho já dá canseira. Aqueles ganchinhos irritam! Você encaixa o de baixo e o de cima escapa. Sem falar no quase contorcionismo que é necessário fazer na hora de colocar a cinta liga no lugar ideal da meia 7/8.
Mas vale o sacrifício, afinal, qual é a mulher que não se sente poderosa ao usar um espartilho completinho, não é mesmo? Segredinho: nossa ala masculina confessou que os homens adoram.


Outra vantagem de viver nos dias atuais é que, para nós, mulheres do mundo moderno, as lingeries, no geral, estão sendo desenvolvidas para serem usadas como peças de roupa e não só como “underwear”, sem falar que estão super em alta. Tudo para agilizar o nosso dia-a-dia.
Porém, é preciso bom senso. Muito bom senso. Uma peça dessas não cabe ao ambiente de trabalho, por exemplo. Use em uma balada, aí sim fará sucesso!

E fica a dica: o que importa é se sentir bem e conseguir respirar!

Um comentário:

  1. Olá!!
    Gostei muito deste post!! Maravilhoso!!
    O site de vocês está muito bom!!

    Beijos,
    Juh.

    ResponderExcluir