sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das Mães!

Mais um dia das mães chegou e de novo aquela dúvida: O que dar de presente?
Nada de comprar batedeira, fogão, aspirador de pó, porque estas coisas são para a dona-de-casa e não para sua MÃE (claro, a não ser que tua mãe pediu algum item para a casa, ai tudo bem). Eu, Carla, aprendi com a minha mãe que neste dia ela gosta de ganhar "mimos" (aprendi isto depois que dei um jogo de pratos e uma bandeija de inox p/ peixe que ela não gostou e trocou! hahaha), e eu concordo com ela.
Nossas mães abdicaram de muitos sonhos por amor a nós, filhos. Seja aquela mãe que largou uma carreira promissora para se dedicar mais aos seus filhos ou até aquela que, invés de comprar algo para ela, comprou aquele brinquedo que tanto queríamos.
Agora que crescemos, porque não retribuir todo o amor que elas nos deram?
Nada melhor que comprar um presentinho para fazer com que ela se sinta mais bonita e feliz, concorda?
Veja algumas sugestões que, com certeza, sua mãe irá adorar:


As sugestões são de cremes, perfumes, bolsas e sapatos foram todas tiradas do site de cada loja, www.oboticario.com.br , www.mahogany.com.br , www.passarela.com.br , www.lepostiche.com.br . Entre no site e confira a loja mais próxima.
E as roupas? É claro que o que sua mãe gosta você encontrará na Pavin Confecções... Blusas, calças, lingerie, pijamas... e muito mais. E o melhor, o preço é ótimo para aqueles que querem presentear bem, gastando pouco.
Aproveite o horário especial de funcionamento neste final de semana (Sexta, das 9:00 às 22:00 e Sábado das 9:00 às 18:00 horas).
Corra comprar o presente da sua mãe na Pavin.
Loja 1 - Av. Iacanga, 481 - Jd. Ipiranga - Americana
Loja 2 - Rua XV de Novembro, 545 - Centro - S.B.O.
Loja 3 - Rua Vieira Bueno, 29 - Centro - Americana
Em breve fotos dos desfile e resultado do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário